O crescimento do mercado ótico no Brasil é uma resposta direta ao estilo de vida moderno, onde a exposição constante às telas digitais leva um número crescente de brasileiros a buscar soluções para a correção visual.
Nesse contexto, nossa franquia do Mercadão dos Óculos se destaca como uma empresa visionária, investimos em tecnologia de ponta e contamos com lente exclusiva Eurolux 4K, originária da Alemanha.
Como prova de nosso compromisso com a qualidade, nossa lente oferece flexibilidade e um campo de visão ampliado, garantindo o máximo de conforto aos usuários no dia a dia.
Além disso, nossa franquia adota uma abordagem inovadora na experiência do cliente por meio da ferramenta MDO TECH, permitindo que os consumidores simulem produtos de forma didática e transparente, facilitando a escolha do produto ideal para suas necessidades.
Outro diferencial da nossa marca é o destaque dado ao design dos nossos produtos, tornando os óculos um acessório de moda que reflete a personalidade de cada cliente.
Estes cuidados ajudam a criar conexões com os consumidores, aumentando a fidelização e fortalecendo a confiança em nossa marca.
Sabia que estamos entre as 30 maiores redes de franquias do Brasil?
Nossa marca cresceu mais de 20% em número de unidades e saltou para 12 posições no ranking das “50 maiores franquias do Brasil”, divulgado pela Associação Brasileira do Franchising (ABF).
Temos mais de 30 anos de experiência no setor ótico e mais de 10 anos no mercado de franquias.
Para completar devemos mencionar que somos amplamente premiados:
7 anos consecutivos recebendo 5 estrelas no prêmio de Melhores Franquias;
6 anos consecutivos do Selo de Excelência em Franchising, da ABF;
Selo Exame de negócios em expansão em 2022;
Selo RA 1000 em atendimento ao cliente pelo Reclame Aqui, desde 2020;
Vencedores do Selo GPTW por 3 anos consecutivos.
Quer saber como investir nessa rede de sucesso? Então clique aqui.